Biografia cantores e os dj,s que faz susesso na 77H FM

The Júnior é um grupo angolano de Afro House formado em 2015 por Black Marley (Sidário Alexandrino) (Adanilson Alexandrino) Dani do Bob e Djricardo Paka (Ricardo do Rosário Paka da Fonseca), na cidade de Luanda The Júnior lançou sua nova música promocional single comercial de estreia "Moribo Rorotsa", em 2018, extraído do seu novo Trabalho. Eles continuaram a lançar várias músicas de sucesso, como "Wowo" (2019), "É Xté xté" (2020) e na qual o sucesso do topo de paradas "Moribo Rorotsa" (2020). The Júnior são gerenciados pela Produtora Magliese Bangalow,com base em Luanda, e com a participação do musico Jazz Gari Sinedima no Hit Moribo Rorotsa,e com a segunda música com o musico Mr. Brazuca, e frequentemente, colaboram com o produtor Djvado Poster.

DJ ALEXANDRE VILELA

TODOS OS DOMINGOS AS 14:00 HORAS NA 77H FM TEM O MELHOR PROGRAMA DE FLASHBACK AS PREFERIDAS DO VELHO COM DJ JEFERSON LEGAL


Zé Manel Fortes /Consagrado músico da Guiné-Bissau, Zé Manel temas do seu mais recente álbum, "Nha Alma", de 2018. O artista foi, na década de 1970, um dos fundadores do grupo Super Mama Djombo 🇬🇼

THE KID CHARLES

Carlos Alberto Quadros, nome artístico The Kid Charles, nascido em Bissau, capital da Guiné-Bissau, muito cedo mostrou o seu dote musical, na escola chegou a participar em vários concursos de poesias. Já com 12 anos mudou-se para leste do país, concretamente para a cidade de Bafatá. Mais tarde voltou para Bissau para ingressar no ciclo preparatório e liceu. Depois deixou o país para Portugal, onde iniciou a carreira musical. Em 1996 gravou o seu primeiro álbum a solo intitulado ‘Emili Mama’, com editora portuguesa Sonovox. Já em 1997 foi distinguido como artista de revelação do ano pela SGA – Sociedade Guineense de Autores. Em 2003 gravou o seu segundo álbum intitulado ‘Simples’, com assinatura do músico cabo-verdiano, Kim Alves, nos arranjos e na produção. Em 2017, ‘The Kid Charles’ voltou à vida musical dedicando-se a um novo projeto – ‘Linda’ produzido pelo próprio cantor, contando com arranjos do músico guineense Estevão Djipson. Os dois últimos álbuns, Simples e Linda, respetivamente foram gravados e editados pelo próprio músico, sendo ele o produtor executivo do disco.

Géssica Moraes

O novo trabalho da cantora brasileira e baiana Géssica Moraes que presta uma homenagem a musa Gigliola Cinquetti, que se

consagrou como a primeira mulher a ganhar uma das mais importantes competições europeias com um clássico

italiano "Non Ho l'Eta Per Amarti", cantado pela primeira vez no Festival de Sanremo, conquistando o público e vencendo

o evento com apenas 16 anos de idade.

Um grande abraço e muito obrigado.

Hércules - 73 98228-6340

Ituberá, Bahia, Brasil


VALENTINA

This Time I Know


Austro - Novo single do Latinos Singer



Superfície mínima MLSU20

Artista: VALENTINA

Título: Desta vez, eu sei

Etiqueta: Superfície mínima

Cat: MLSU020

Lançamento: 28 de agosto de 2020

Letras: Valentina Sheffold

Música: Valentina Sheffold

Produzido por: PICKY

ISRC: GBNYH2000010

UPC: 5054526852389

Código LC: 54646

DIST: AWAL

Gênero: Pop / R&B / Soul

No Profanity



"Escrevi esta música sobre ser independente pela primeira vez, cumprir meus objetivos, ir atrás dos meus sonhos, deixar ir, fazer coisas que eram proibidas desde que eu era pequeno e ignorar a opinião de certas pessoas que não me permitiam seja a melhor versão de mim mesma que escrevi sobre minhas experiências pessoais, e como dessa vez será diferente, pois consegui me fortalecer mentalmente a ponto de já saber exatamente quem sou e o que quero, e dessa vez aí não há ninguém para me impedir. "



O primeiro single de Valentina , uma jovem cantora e compositora com uma voz soul para além da sua idade, com uma história para contar e já com um seguimento e reputação globais no mundo da música.


Embora nascida em Kitzbühel, na Áustria , Valentina cresceu nas ruas mesquinhas da República Dominicana. No início da adolescência, para escapar para um mundo diferente, ela começou a enviar músicas para o Youtube, onde ganhou seguidores leais e ganhou um concurso de composição de $ 10.000. Em seu retorno à Europa, ela também desfilou para casas de moda e marcas em Viena e Londres


AMARA ctk100 - Just Kidding

( Dark Pop / Hip Hop / R&B )

Single - 6 de novembro

Remix EP - Sexta-feira, 13 de novembro

Novo single de Brig / Wallis


The laptopmusicgirl está de volta com um novo single e EP Remix de colaboração com alguns dos nomes mais brilhantes do novo mundo eletrônico.

" Just Kidding é inocente, mas malvado. Uma música sobre como ser claro e ver através das mentiras de alguém."


AMARA ctk100, também conhecida como a futura cantora / produtora suíça de R & B / Pop com sede em Londres nos leva ao limite mais sombrio do pop, ela é real ou é apenas uma brincadeira?


O remix EP " Apenas caçoando com amigos " inclui colaborações AMARA ctk100 com Londres Produtor e vocalista sgcackle (Kai Whiston, Me & U2), US produtor e vocalista Shubu (Dorian Electra, Mood assassino), produtor italiano alone.nowhere e Reino Unido favorito falha Space Candy (GFOTY) e será lançado em 13 de novembro.


Giudi retorna com uma bela nova reinterpretação neoclássica de seu single atual, Ícaro, junto com um videoclipe que apresenta o artista e compositor Karel Havlicek .

Giudi atualmente trabalhando em seu álbum de estreia, revela sua nova versão sinfônica de Ícaro em colaboração com o compositor clássico moderno Karel Havlicek, um artista de sucesso por mérito próprio, que trabalhou com luminares como Hans Zimmer e criou música para TV e Cinema e é atualmente trabalhando na trilha sonora do novo filme do Batman.

"Ícaro é sobre deixar ir a dor da maior perda da minha vida que eu experimentei, originalmente nos pediram uma versão simples" desconectada "de uma estação de rádio para um programa especial, mas eu pensei que seria uma boa desculpa para trabalhar com o incrível Karel. Ele levou a ideia a outro nível e todos muito satisfeitos com isso, decidimos lançá-lo como um single. ”

A filmagem do videoclipe filmado em Praga, que foi filmado em uma única tomada para criar tensão cinematográfica, foi recentemente apresentada no programa de showbiz Top Star (Prima TV) na República Tcheca. A presença da equipe de filmagem de TV na filmagem de Covid complicou a filmagem com duas bolhas de trabalho colidindo com as duas equipes diferentes.


AOS SABADO AS 19 HORAS TEM MIX NA PISTA COM dj Stefano Fazzi PROGRAMAÇÃO TOP


JUÍZES

Flor e Cobras

Superfície mínima MLSU21


Artista: GIUDI

Título: Flor e Cobras

Etiqueta: Superfície mínima

Cat: MLSU021

Lançamento: 31 de julho de 2020

Escrito: Giudi

ISRC: GBNYH2000011

UPC: 5054526716803

DIST: AWAL

Gênero: Alt Pop / Synthwave

Sem


palavrões NAKID Magazine "Bad Ass .."


A incrível artista checo-italiana Alt Pop Giudi lançou seu futuro inspirado nos anos 80 - single retro de synthwave e videoclipe " Flower & Snakes"


Giudi usa o simbolismo de flores e cobras como uma representação da feminilidade e pureza versus sexualidade e predação na celebração da feminilidade em todas as suas formas amplas e diversas no século XXI.


Sou Daniel Lemos, músico e produtor musical, gaúcho radicado no RJ desde 2013 e gostaria de te mostrar em primeira mão meu novo single chamado ROTA DE COLISÃO , que faz parte de um ep com 5 faixas que serão lançadas como singles a cada 2 meses..e já contam com participações pra lá de especiais, entre elas: André Neiva (baixista e produtor do Vercillo), Leo Henkin e Cau Neto (ex papas da língua), Adriano Campagnani (dos melhores baixistas do Brasil.. kid abelha, clube da esquina, sideral), Donatinho (filho de João Donato)..entre vários outros músicos tops do Brasil, Argentina e Itália!!


O vídeo clipe também já está pronto e deve estrear no meu canal do youtube (daniellemos75) no dia 12 de setembro ao meio dia!


Essa música contou com os músicos: Dudu Lessa (RJ) na bateria, João Marcello (RJ) percussão, Gustavo Viegas (RS) baixo, Rik Oliveira (RJ - the voice Brasil 2019) nas guitarras, Pato Sorrentino (BA - Argenina) teclados e Alvaro Luthi (RS) nos backings vocals, além, claro, de mim no vocal e guitarra base!


A letra é sobre a importância de como encaramos os fatos da vida, podendo evitar rotas de colisões com os problemas e assumir o que de melhor temos a aprender com cada situação.


Mixada por Gustavo Lima no estúdio Fibra (RJ) e Masterizada pelo dj Nino Carlo (RJ)!


Um dos comunicadores mais respeitados do sul do país, o Sr. Julio Fürst (rádio ITAPEMA FM), como sempre mega atencioso com o material produzido e enviado à ele, já rodou no fim de tarde itapema em primeira mão, pra meu grande orgulho!!!


em anexo a música em mp3, a capa do single e me release.